Famílias

Ribeirão Preto/SP

Lucimara & Lucca

A Lu é uma das minhas melhores amigas. Nos conhecemos no colegial e na nossa primeira conversa choramos feito duas bobas. Nossa amizade é daquele tipo que podemos ficar vários dias ou meses sem nos ver ou nos falar, mas quando isso acontece (e é muito bom quando isso acontece) é tudo igual. A amizade é a mesma e nossos momentos são incríveis. Ela sabe que estou aqui pra ela e eu sei que ela está lá pra mim!

Essa introdução é só pra dizer que ela é um ser humano incrível... uma profissional incrível... e uma mãe incrível... à qual pedirei dicas, conselhos e me inspirarei quando eu for mãe também.

Espero que as fotos possam mostrar a vocês um pouquinho do que é essa minha amiga... um pouquinho da mãe maravilhosa que ela é... mas se ainda tiver dúvidas, deixo um texto escrito por ela falando da experiência da maternidade.


"Filho, você é dentro do meu mundo a forma mais pura do amor. Desde o primeiro momento seu olhar me encanta, desfaz meus nós na garganta. Ah, meu garoto, se tu soubesses a força que me dá quando segura minha mão. A esperança que aumenta em mim com o brilho do seu olhar. A paz que me dá ao te ver sonhar. Quantas experiência vivenciamos juntos ao longo desses sete anos, muitas delas bem dolorosas infelizmente e eu que acreditava que ia ser seu porto seguro, descobri que você se tornou minha fonte de força. Você é meu maior motivo para enfrentar qualquer luta. Quanta sabedoria de Deus confiar a mim tão valioso tesouro. Acreditando ser merecedora dessa linda tarefa de ser SUA MÃE."