Imagem capa - Casamentos de Famosos em 2018 por Rosélia Lima

Casamentos de Famosos em 2018


Inspire-se nos casamentos das celebridades!

Falou que é casamento a gente AMA! Por isso eu selecionei pra vocês algumas fotos dos 5 casamentos mais badalados e comentados de 2018!

1) Príncipe Harry e Meghan Markle
E claro que o primeiríssimo da lista é o casamento do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle. Realizado no dia 19/05/2018, às 12h00 (08h00 horário de Brasília), na capela de São George, no Castelo de Windsor.

Algumas curiosidades:
* Vestido: contrariando as expectativas, o vestido escolhido não foi de uma marca britânica, e sim da Givenchy, uma grife francesa. A estilista responsável pelo desenho do vestido foi Clare Waight Keller. O vestido de crepe de seda, com decote ombro a ombro; simples e chique. A Givenchy também foi responsável pelos sapatos, feitos de cetim de seda e pelos looks dos pajens e das damas de honra.
* Cabelo: ela usou os cabelos presos em um coque baixo, feito por Serge Normant.
* Maquiagem: seguiu a mesma linha clássica e simples, feita pelo amigo maquiador Daniel Martin.
* Tiara: que faz parte das normas de um casamento real, foi emprestada pela rainha Elizabeth II. A peça, fabricada em 1932, é feita de diamantes e platina. O diamante central é de 1893 e pertencia à rainha Mary, avó de Elizabeth II.
* Brincos: são Cartier.
* Buquê: foi criado pela florista Philippa Craddock e contém "não-me-esqueças" (a flor favorita da princesa Diana) e murtas - uma tradição real. Algumas das flores foram colhidas pessoalmente por Harry no jardim do palácio de Kensington na véspera do casamento.
* Depois do casamento real, os recém-casados fizeram uma procissão de cerca de 25 minutos em uma carruagem, saindo da Capela de São Jorge. Em seguida, os cerca de 600 convidados foram recebidos em um almoço no Salão de São Jorge.
* A noiva chegou pontualmente às 12h00, em um Rolls Royce Phantom. Ela entrou sozinha na igreja (seu pai não compareceu por motivos de saúde). O príncipe Charles, pai de Harry, a conduziu na reta final do altar.
* No lugar dos presentes, o casal pediu que os convidados fizessem doações para uma das sete organizações de caridade escolhidas por eles.






2) Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Um dos melhores humoristas e youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, casou-se com sua amada, a cantora Luísa Sonza, no dia 28/02/2018, protagonizando um dos mais lindos casamentos do ano. A cerimônia foi realizada para cerca de 350 convidados na Capela dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.
O vestido da noiva foi uma criação da estilista Lethicia Bronstein; modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações. Ela usou ainda joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani (avaliadas em 200 mil reais).
Uma tenda foi montada ao lado da capela para receber os convidados para a festa. O som foi comandado pelos trio DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo.


E para quem pensa que humorista não pode ser romântico e emocionado, não pode deixar de conferir os votos trocados entre os noivos.

Votos do Whindersson

Votos da Luísa






3) Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo
Ainda sobre youtuber famoso... Para lacrar com inspirações incríveis... 2 momentos especiai de Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki; que em março realizaram uma cerimônia no luxuoso resort Barceló Bávaro Palace em Punta Cana, República Dominicana; o casamento exclusivo contou apenas com 80 convidados.
Depois, em 30 de abril, o casal subiu ao altar na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.
Vou deixar algumas fotos dos dois momentos. Não deixem de conferir também os vídeos compartilhados no canal da Tatá.

Casamento em Punta Cana (com votos lindos dos noivos)
Casamento em São Paulo (babado de decoração e balada)





4) Lexa e MC Guimê
Os cantores oficializaram sua união no dia 22/05/2018 em uma badalada cerimônia na Catedral da Sé, em São Paulo, realizada pelo padre Fábio de Melo.
O vestido que a noiva usou custou cerca de R$ 150 mil, feito pelo estilista Israel Valentim. O modelo era todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.
A festa no estilo ostentação foi para mais de 300 convidados.
E por falar em ostentação, os noivos disponibilizaram até estúdio de tatuagem na festa do casamento.
Confira algumas fotos.







5) Camila Queiroz e Klebber Toledo
Os lindos e queridinhos globais também protagonizaram dois momentos especiais.

A cerimônia civil do casal, aconteceu em junho, na Estância Boa Vista (Ribeirão Preto/SP), para cerca de 200 convidados.
Para a ocasião, Camila optou por um vestido de noiva com detalhes coloridos no comprimento midi e bordados de flores na barra da saia, assinado pela estilista Wanda Borges.
Já a cerimônia religiosa parecia um conto de fadas, realizada na tarde do dia 25/08/2018, no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará. Com direito a arco de flores, vista para o mar e pôr-do-sol. O casal reuniu cerca de 300 convidados entre amigos, famosos e familiares.
Na decoração predominaram os tons de rosa, misturados com lilás e branco.
Camila usou um vestido estilo princesa, de tule ilusion e 461 flores aplicadas, assinada pela estilista Lethicia Bronstein. Ela também optou por casar descalça, com os pés na areia, para exibir uma joia de tornozelo feita especialmente para a ocasião. Klebber também se casou descalço, com um terno nude. O noivo entrou ao som de You Are So Beautiful, enquanto a noiva de La Vie En Rose.
As madrinhas usavam vestidos de modelos diferentes mas com a mesma estampa exclusiva desenhada por Lethicia e Camila.
Especialmente para o casamento, a joalheria L/Dana confeccionou as joias. Trata-se de Alianças Confort em Ouro Amarelo 18k, com as iniciais dos noivos e a data da união.
Ao invés de presentes, os noivos pediram aos convidados apenas mensagens de amor e carinho. No convite, havia um espaço para que eles deixassem recadinhos fofos para o casal.
Ahhh, estou suspirando aqui...








Pessoal, quero me desculpar aqui pela qualidade das fotos, foram todas baixadas da internet e muitas estão sem qualidade... foi difícil compilar este material... algumas fotos nem são oficiais, por isso não mencionei os créditos, algumas estão assinadas, enquanto outras são prints de redes sociais... todas tal qual como as encontrei.

Mas aqui segue a lista dos fotógrafos profissionais dos casamentos mencionados:
Príncipe Harry e Meghan Markle: Alex Lubomirski
Luísa Sonza e Whindersson Nunes: Estudio Megazap
Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo: Anna Quast
Lexa e MC Guimê: Ricardo Cintra
Camila Queiroz e Klebber Toledo: Luiza Ferraz / Rodrigo Sack

E aí, me conta o que você achou! O que te inspirou?
Quer mais matérias por aqui? Fale comigo: roselia@roselialima.com.br

Fique por perto... curta a página do Facebook e siga no Instagram (@roselialima.fotografia)
Para orçamentos, me chame no whats (16) 99119-6080.

Beijos!


Você pode gostar também desses artigos:

8 dicas para escolher seu fotógrafo de casamento

Se você tivesse que escolher somente uma foto do seu ensaio pré-casamento, que foto seria?